Quem sou eu

Scambio em italiano quer dizer troca. Eu,ou melhor,Martina,estou aqui, junto com minha amiga Pollena para trocar. Uma espécie de permuta de ideias entre duas brasileiras que atualmente vivem na Itália e que fazem deste blog um ponto de encontro.Amigos especiais estao convidados a SCAMBIAR conosco. O que acha Pollena?Nada melhor que:CONVERSAR,COMER e COZINHAR.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Convite aceito!

Oi Martina! Obrigada pelo convite! Vai ser um prazer jantar na tua casa!
Sabe, tenho uma coisa prá te dizer em relação ao post anterior, sobre a alimentação.
Eu bem que havia reparado, já nas primeiras vezes que nos vimos, que você tinha muito cuidado com a alimentação, principalmente em relação à quantidade de calorias dos alimentos. Não estou errada, não é? Prova desse cuidado, era a ausência total de gorduras localizadas! (toda mulher repara isso na outra rssrsrrs).
Você disse que ganhou dois quilos depois que trocou de endereço para a Itália.
Normal, nada mais do que o normal.
Até porque a natureza humana é cruel com o passar dos anos. Já viu alguém diminuir o peso naturalmente com o passar do tempo? Isso é científico.
Vivemos na época do hiper, em que devemos ser 100% saudáveis, nem que para isso seja preciso deixar de comer. É 8 ou 80.
Martina, quem vai reclamar dos teus dois quilos a mais? Acho que até o teu marido gosta mais de você assim!
Precisamos abandonar os extremismos. São eles que nos fazem mal.
Comer seis marschmellows cobertos por chocolate de uma só vez... E daí?
Privar-se de pequenos prazeres como esse significa privar-se de tantas outras pequenas coisas da vida.
A consciência deve pesar por outras coisas. E quando fazemos o bem, ela fica levinha, levinha...

                                                                                                                          Pollena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário