Quem sou eu

Scambio em italiano quer dizer troca. Eu,ou melhor,Martina,estou aqui, junto com minha amiga Pollena para trocar. Uma espécie de permuta de ideias entre duas brasileiras que atualmente vivem na Itália e que fazem deste blog um ponto de encontro.Amigos especiais estao convidados a SCAMBIAR conosco. O que acha Pollena?Nada melhor que:CONVERSAR,COMER e COZINHAR.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cara Martina

Cara Martina.
Conforme convite, aqui estou eu. Fiquei pensando como e por que poderia participar dessas conversas..... ao ler seu primeiro "post" descobri que também tenho algumas coisas para acrescentar.
Viver em São Paulo, não é a coisa mais legal do mundo, isso se o seu mundo for São Paulo. A cada dia que passa, estou mais convicto que é você que cria o mundo a sua volta e se quiser, pode sofrer interferências dos outros mundos que nos rodeiam. Eu vivo aqui, e não gosto. Mas também não quero elencar os motivos. Não gosto e pronto!!!!!! Quem sabe eu queria viver ai, mas como não é fato (é apenas pensamento) não escrevo sobre isso. Independente de qualquer coisa, também eu sou responsável pelo ambiente onde vivo, pelas pessoas com quem convivo e com aquelas que ainda virão.
O segredo de tudo? Simples: a vida cansa, a rotina nos mata..... por isso, sair um pouco para tomar um ar, é sempre bom. Esse "ar" pode ser um trabalho, uma viagem, um livro......até um sorvete.
Enfim, seja responsáveis pelos seus pensamentos, pelos seus atos e seus desejos.

Sobre o convite que fez a Pollena, sobre o jantar, eu aceito!

Com saudade
B. Brás

Nenhum comentário:

Postar um comentário