Cara Martina.
Conforme convite, aqui estou eu. Fiquei pensando como e por que poderia participar dessas conversas..... ao ler seu primeiro "post" descobri que também tenho algumas coisas para acrescentar.
Viver em São Paulo, não é a coisa mais legal do mundo, isso se o seu mundo for São Paulo. A cada dia que passa, estou mais convicto que é você que cria o mundo a sua volta e se quiser, pode sofrer interferências dos outros mundos que nos rodeiam. Eu vivo aqui, e não gosto. Mas também não quero elencar os motivos. Não gosto e pronto!!!!!! Quem sabe eu queria viver ai, mas como não é fato (é apenas pensamento) não escrevo sobre isso. Independente de qualquer coisa, também eu sou responsável pelo ambiente onde vivo, pelas pessoas com quem convivo e com aquelas que ainda virão.
O segredo de tudo? Simples: a vida cansa, a rotina nos mata..... por isso, sair um pouco para tomar um ar, é sempre bom. Esse "ar" pode ser um trabalho, uma viagem, um livro......até um sorvete.
Enfim, seja responsáveis pelos seus pensamentos, pelos seus atos e seus desejos.
Sobre o convite que fez a Pollena, sobre o jantar, eu aceito!
Com saudade
B. Brás
Quem sou eu
- SCAMBIO filosofico & gastronomico
- Scambio em italiano quer dizer troca. Eu,ou melhor,Martina,estou aqui, junto com minha amiga Pollena para trocar. Uma espécie de permuta de ideias entre duas brasileiras que atualmente vivem na Itália e que fazem deste blog um ponto de encontro.Amigos especiais estao convidados a SCAMBIAR conosco. O que acha Pollena?Nada melhor que:CONVERSAR,COMER e COZINHAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário