Quem sou eu

Scambio em italiano quer dizer troca. Eu,ou melhor,Martina,estou aqui, junto com minha amiga Pollena para trocar. Uma espécie de permuta de ideias entre duas brasileiras que atualmente vivem na Itália e que fazem deste blog um ponto de encontro.Amigos especiais estao convidados a SCAMBIAR conosco. O que acha Pollena?Nada melhor que:CONVERSAR,COMER e COZINHAR.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amigo B.Bras


Que tal viver uma vida conectado com o belo?
Ouvir o tilintar dos talheres batendo nos pratos de pasta ao sugo.
O chiar da agua fervendo na chaleira prata em cima do fogao a lenha.
O odor do limao siciliano ao ser cortado em cima da bancada de marmore branco da casa de pedra.
Vamos mudar o olhar diante das coisas.
Viver em um ambiente mais favoravel.
Mudar a energia do ambiente quando o mesmo te incomoda.
Ou quem sabe viver um personagem?
O que voce me diz de tudo isso Pollena? Viver um outro personagem?
Parece o inicio de uma conversa que tivemos ha alguns dias atras......


                                                                                                Martina.

2 comentários:

  1. Eu quero tudo isso... mas parece q quando posso tê-las, nao quero mais e quero o que já tenho... confuso né?

    beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. nini, voce eh uma pessoa que talvez goste de conquistar as coisas, uma vez que voce ja as tem, parece que perde o valor, sera que e isso? saudades.....

    ResponderExcluir