Quem sou eu

Scambio em italiano quer dizer troca. Eu,ou melhor,Martina,estou aqui, junto com minha amiga Pollena para trocar. Uma espécie de permuta de ideias entre duas brasileiras que atualmente vivem na Itália e que fazem deste blog um ponto de encontro.Amigos especiais estao convidados a SCAMBIAR conosco. O que acha Pollena?Nada melhor que:CONVERSAR,COMER e COZINHAR.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Podemos sim.......

Consciente ou incoscientemente podemos viver diversos papeis.
Mas, para mim,o importante e viver uma vida livre, sem questionamentos.
Deus nos presenteou com a  "V I D A".
Cabe a cada um curtir seu presentinho de Deus da melhor maneira possivel.
Que cada ser humano seja livre para definir e projetar seus sonhos e metas da maneira que quiser.
E se os demais nao concordarem ,que ao menos tenham respeito por estas escolhas.

Pollena, por que sera que a vida do outro pode incomodar tanto uma outra pessoa?

Ate quando viver uma vida sob questionamentos e julgamentos dos outros?Que cada um questione sua propria vida e seus proprios atos.
Viver uma vida que nao e a sua nao nos permite ver a verdade do outro nem muito menos sentir o amor e o conforto que os bons relacionamentos costumam transmitir.

E se algum dia voces precisarem ,desejo a voce Pollena, e a meu querido amigo Bras,metade da coragem que mora dentro de mim para que possam realizar seus sonhos e que sejam tao felizes quanto eu.

Tudo vale a pena , ate ser 8 ou 80, pois afinal de contas o importante e ser FELIZ.

Martina

Nenhum comentário:

Postar um comentário