Quem sou eu

Scambio em italiano quer dizer troca. Eu,ou melhor,Martina,estou aqui, junto com minha amiga Pollena para trocar. Uma espécie de permuta de ideias entre duas brasileiras que atualmente vivem na Itália e que fazem deste blog um ponto de encontro.Amigos especiais estao convidados a SCAMBIAR conosco. O que acha Pollena?Nada melhor que:CONVERSAR,COMER e COZINHAR.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vivendo uma vida de metaforas.

Logo cedo, comeco a minha faxina mental.

No decorrer do dia, procuro me alimentar apenas com bons pensamentos.

Ao entardecer, vou ao quintal e planto sementes ferteis em meu jardim.

Quando a noite se aproxima ,nada melhor do que um bom banho relaxante para lavar a alma.

Hoje estou sem assunto, mas como diz o ditado popular, " para bom entendedor meia palavra basta".

Martina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário