Quem sou eu

Scambio em italiano quer dizer troca. Eu,ou melhor,Martina,estou aqui, junto com minha amiga Pollena para trocar. Uma espécie de permuta de ideias entre duas brasileiras que atualmente vivem na Itália e que fazem deste blog um ponto de encontro.Amigos especiais estao convidados a SCAMBIAR conosco. O que acha Pollena?Nada melhor que:CONVERSAR,COMER e COZINHAR.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Grazie, Martina

Martina, obrigada pelas palavras.
Sei que você está tentando fazer com que eu me sinta melhor.
Concordo com tudo que você vem me falando nos últimos tempos.
Mas como sempre te digo, não podemos deixar de nos indignar frente às injustiças.
É muito simples, simplesmente aceitar tudo.
Não podemos ser somente espectadores, vendo a vida passar.
Quanto ao post anterior, concordo. O importante é, sim, ser feliz.
Mas aí vem o outro “mas”. Faz parte da minha personalidade colocar tudo na balança.
Eu vivo o dia de hoje, mas não posso deixar de pensar no amanhã. Sou assim.
A nossa felicidade futura depende, também, daquilo que fizemos hoje.  
Hoje estou menos feliz do que amanhã. É o que eu espero, como protagonista.
Pollena

Um comentário:

  1. Oi Martina!! Tudo bem?
    Estou esperando novas postagens!!
    Vou cobrar também da Pollena!!

    Abraços para você e para o meu amigo F.

    ResponderExcluir